Filtros : "EP" "PRO" "BONATELLI, JOÃO VICTOR" Removidos: "MARKETING" "PESQUISA OPERACIONAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONATELLI, João Victor. Levantamento da voz do cliente e proposta de aprimoramento de um projeto de educação à distância. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c47791bc-aa27-47eb-b559-fcf453cff6ed/JoaoVictorBonatelli%20TCCPRO11.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bonatelli, J. V. (2011). Levantamento da voz do cliente e proposta de aprimoramento de um projeto de educação à distância (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c47791bc-aa27-47eb-b559-fcf453cff6ed/JoaoVictorBonatelli%20TCCPRO11.pdf
    • NLM

      Bonatelli JV. Levantamento da voz do cliente e proposta de aprimoramento de um projeto de educação à distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c47791bc-aa27-47eb-b559-fcf453cff6ed/JoaoVictorBonatelli%20TCCPRO11.pdf
    • Vancouver

      Bonatelli JV. Levantamento da voz do cliente e proposta de aprimoramento de um projeto de educação à distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c47791bc-aa27-47eb-b559-fcf453cff6ed/JoaoVictorBonatelli%20TCCPRO11.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024